6.21.2013

Tiramissu - Sobremesas do Mundo da Nestlé

Para lançar as novas sobremesas instantâneas, a Nestlé juntou-se aos Embaixadores para dar a provar a gama Sobremesas do Mundo NESTLÉ®
São 3 variedades: Tiramissu, Panna Cotta e Creme Caramelo. 

Como é dito na página dos Embaixadores, devemos dar a nossa opinião honesta... Apesar de ter alguns aspetos positivos, listados em baixo e de ter tido algumas (a maioria, diria mesmo) opiniões muito positivas das amostras que distribui, devo confessar que estas sobremesas não me convenceram... Para o gosto cá de casa, têm um sabor demasiado artificial, a "pó", especialmente os molhos que acompanham as sobremesas. 

Este Tiramissu foi a preferida, ainda assim. 

Aspetos positivos:
É bastante agradável e suave de sabor. 

Em todas as sobremesas e apesar do indicado na embalagem, o rendimento é mais mais do que quatro doses! Considerando o preço a que está a ser vendido (entre 0,80€ a 1,50€), sendo que, neste caso, temos de juntar 1 pacote de natas, 2 colheres de café solúvel e os palitos la reine, pareceu-me ser um aspeto positivo. 

Por último, a facilidade de execução, obviamente!





4 comentários:

  1. Olá Maria,
    parece ter um aspecto tão bom, mas se achas que não vou acreditar, até porque não sou muito fã destas sugestões, mas às vezes sabe sempre tão bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho visto em varios blogs.
    O aspecto convence.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que delícia ;) Muito docinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mª João,

    Estive com a tal da "pannacota" na mão hoje, acreditas ? :)
    E não a comprei precisamente pelo que referes, achei que ia ser artificial, prefiro de facto fazer de forma tradicional, embora esse tiramisú tenha bom aspecto ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar