Quem sou

---------------------------------------------

Sou a Maria João. 

Nasci e vivo em Odivelas, mas adoro viajar e faço-o sempre que posso. Sou da colheita de 71, a década da liberdade! Cresci cheia de ideais e até hoje, com todos os problemas naturais da vida adulta (já muito adulta, mesmo!) mantenho um otimismo e crença na vida e nas pessoas que só quem teve uma infância muito feliz consegue. 

E eu tive uma infância e adolescência muito feliz... cheia de momentos na cozinha, em família e à volta da mesa. Talvez por isso associe tanto a comida à felicidade! Adoro cozinhar, especialmente para quem gosto. Costumo dizer que gosto do processo de cozinhar mas do que mais gosto, mesmo, é de proporcionar momentos deliciosos.

Adoro ler e tenho sempre pelo menos um (às vezes mais) livro à cabeceira, sou incapaz de adormecer sem ler um bocadinho. Gosto de poesia, de ver coisas bonitas, sejam elas pessoas, paisagens ou qualquer forma de arte. Amo o mar... tenho uma relação quase terapêutica com o mar!

Gosto de gente despretensiosa e de sorriso fácil. Adoro abraços, dou muitos! Os meus amigos e família já se habituaram. Também já se habituaram ao meu sentido de humor um pouco peculiar... 😉

Tenho muitas paixões e diversificadas... quem me conhece chama-me a mulher dos 7 ofícios. Mas a verdade é que tanto sou feliz nos meus projetos mais "sérios", como na cozinha, de avental, a fazer o catering de uma festa! E esse é o objetivo, meu e de todos, afinal... ser Feliz!

---------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário