1.03.2016

3 anos de Ponto de Rebuçado

O dia de hoje é de comemoração! Há 3 anos, resolvi iniciar este Blogue, muito longe de saber que seria uma parte tão importante da minha vida... e não é importante por ser o meu sustento, não, eu trabalho numa área que nada tem que ver com receitas ou comida! Tenho uma família que adoro, uma vida muuuuito preenchida! E tenho o blogue, este espaço que fiz inicialmente para mim, para partilhar o que faço e gosto e que cresceu e se tornou de todos. Um espaço que me trouxe muitos momentos felizes, que me pôs no caminho de pessoas fantásticas, algumas, que ficarão para a vida, mesmo a vida para além do Blogue!

Por tudo isto, hoje é dia de agradecer! A tod@s que seguem este cantinho, porque é por estarem desse lado que torna tudo real e que dá sentido para continuar! Muito, muito obrigada!


Receita da Pavlova de Baunilha com frutos silvestres aqui

8 comentários:

  1. Muitos parabéns Maria João!!
    Foram 3 anos cheios de fantásticas partilhas, que nos deixaram cheios de inspiração.
    A cozinha tem o poder, a magia de transformar a partilha de pequenos prazeres em momentos eternos. Desejo-te muitos e muitos anos de sucesso, beijinhos
    Paula G.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 3 anos do teu cantinho Ma João e por nos proporcionares momentos deliciosos.
    Ficou fantástica esta pavlova e o formato é lindíssimo.
    Beijinhos e feliz 2016,
    Lia

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga João, muito obrigado por estes três (três, já?!) anos de deliciosas partilhas. Acredita que já fiz muitas das tuas receitas e o teu blog é sempre um ponto de referência quando preciso de receitas práticas e que funcionam. E foi graças a ele que te conheci e é bom ter a tua amizade. Espero que venham muitos e muitos mais anos de partilha e muito sucesso com este teu cantinho inspirador. Estarei sempre aqui a aplaudir de pé.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2016!!
    parabéns!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por 3 anos de partilhas maravilhosas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar