10.17.2014

Top + vistas: Receitas de Aproveitamentos

A seleção de hoje é de refeições "recicladas"... nada de novo para as nossas mães, que sempre fizeram aproveitamento de sobras! Eu, que nem sou muito poupada, não gosto nada de desperdiçar comida. E como tenho dois rapazes que não gostam de repetir comida aquecida, ando sempre a inventar novas utilizações!  Fiquem com as mais vistas!

 

Tarte de frango e cogumelos

 

 

Salteado oriental de arroz

 

  Empada galega de carne

 

Salada de Frango e manga com caril

 

  Chamuças de atum

 

Pataniscas de peixe e curgete com molho de iogurte

 

  Bolinhos de Salmão

 

  Piza de frango e cogumelos

 

Panquecas de peixe, cenoura e milho

 

Wrap de omelete de claras com frango

 

Gelado de manga e iogurte

 

 

3 comentários:

  1. Boas sugestôes eu começa com a empada galega que esta uma maravilha
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de receitas assim aquele gelado no final ficou me na ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Estou sempre reaproveitando por aqui!! Ainda mais num mundo com tanta fome, acho até loucura desperdiçar!
    Parabéns pelo post e pelas deliciosas sugestões!!!
    Beijos e um lindo final de semana pra você! =)

    ResponderEliminar