12.15.2016

Sorteio Cabazes de Chocolates com a ACHOC

Trago notícias doces e boas! Em parceria com a ACHOC - Associação dos Industriais de Chocolates e Confeitaria, tenho não um, nem dois, mas QUATRO cabazes recheados de maravilhosos chocolates para sortear!

E perguntam vocês: não será chocolate a mais? A chocólatra em mim responde... chocolate nunca é a mais! E olhem que não sou a única a pensar assim. Sabe-se hoje que "o chocolate e os derivados do cacau são alimentos muito nutritivos e com excelentes benefícios para a saúde por conterem um antioxidante natural, os polifenóis, que ajudam a manter a saúde das artérias e do coração, prevenindo uma série de doenças, como as cardiovasculares. Também contém um aminoácido chamado triptofano que aumenta a produção de serotonina, conhecida contribuição para a sensação de prazer, resultando na melhoria do bem-estar". 

Há outros benefícios para o bem-estar que podem ver na página da ACHOC. Depois, é participar para serem um dos quatro sortudos a receber este cabaz cheio de delícias em vossa casa!
Para participar precisam de:
- Gostar da página de Facebook do Ponto de Rebuçado - receitas
- Seguir a página de Instagram do Ponto de Rebuçado- receitas (opcional)
- Partilhar o passatempo no Facebook em modo PÚBLICO, identificando 3 amigos.
- Preencher o Formulário abaixo.

Podem participar a partir de hoje até ao dia 21 de dezembro às 23h55. A participação é válida para Portugal Continental.
Só é aceite uma participação por pessoa. O sorteio será feito via Random. 

Boa sorte!


7 comentários: